sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rescaldo do VI Scalabis

Depois de 3 intensos dias na cidade de Santarém, a C'a Tuna aos Saltos regressa à cidade da Covilhã, inteirinha :p
Chegadas na sexta feira ao IPS, as tunas animaram logo o jantar com cantorias e brindes infindáveis. Seguiu-se uma saída a um lounge bar, com direito a JOGOS ALTAMENTE, ALGUMA PINGA e até a bela da CHOURIÇA e PÃO CASEIRO :)
No sábado, depois um passa calles que nos pôs de joelhos, literalmente (:p), houve festa na praça de touros, com direito a pega e tudo xD
Sábado à noite, a C'a Tuna aos Saltos subiu ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, sendo as segundas em palco. Agradecemos desde já a todas as tunas presenças que animaram a noite de uma forma incrível, à tuna organizadora, TUFES, pela espetacular organização e pela grande hospitalidade, ao povo de Santarém que nos recebeu muito, mas muito bem, a todos os pais e familiares que fizeram questão de marcar presença e aos nossos FENOMENAIS GUIAS: VHS aka CACET aka CASSETE e MARIA aka FAYNA aka LEITORA DE VHS :D Foram BRUTAIS!!!
No domingo seguiu-se a festa com o belo do almoço na praça de touros :)

Para a Covilhã trouxemos os prémios:

- Melhor Porta Estandarte
- Melhor Original
- MELHOR TUNA!!!


OBRIGADA A TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE SUCESSO!
Foi o último festival deste ano, mas para o ano há mais ;) e a C'a Tuna aos Saltos faz questão de marcar presença :p
Uma vez mais, um enorme obrigada a todas as catuninhas que marcaram presença e que uma vez mais tornaram este festival inesquecível :)









Sem comentários:

Enviar um comentário