segunda-feira, 24 de março de 2014

III Lusitana - Festival de Tunas Femininas da Universidade Lusíada de Lisboa


O novo ano de 2014 começou em beleza com o convite das queridas amigas da Lusitana para rumarmos à capital. Foi a nossa estreia e não podia ter sido melhor do que no III Lusitana - Festival de Tunas Femininas da Universidade Lusíada de Lisboa!!
Foi dia 8 de manhãzinha que deixamos a Covilhã rumo a mais um fim de semana inesquecível!
O sol raiou todo o dia e iluminou a nossa tarde pelo cansativo mas bem cantado e alegre passa-calles por sítio emblemáticos como o Mosteiro dos Jerónimos e os famosos pastéis de Belém!!! 
Ao fim da tarde rumamos ao Teatro Armando Cortez para mais um jantar de convívio com as Tunas: Tuna Maria, A Feminina e Samarituna.
Com as vozes afinadas e sorriso nos lábios subimos a palco na 2ª posição e fizemos o que de melhor sabemos fazer quando nos juntamos, divertimo-nos imenso e arrancamos sorrisos e palmas do público :D

No domingo ainda houve tempo para um almocinho com as meninas da Lusitana e uma ida aos pastéis de Belém como não podia deixar de ser!!! E passados dois anos repetimos a foto...agora em Lisboa:


Obrigada por tudo meninas!!!  Parabéns pelo excelente festival!!
Para a Covilhã além do coração apertadinho por ter passado a correr este fantástico festival trouxemos ainda os prémios de :

* Melhor vídeo
* Melhor Porta Estandarte
* Melhor Solista
* MELHOR TUNA

Até breve Lisboa!!! (Esperemos nós!)

Sem comentários:

Enviar um comentário